Nossos super-poderes.





Ana tem o super poder de ser batalhadora.
Ela começou, aliás, ela nunca deixou de trabalhar, para se manter, parar crescer, para conservar sua dignidade e não se perder de si.
Ana  é guerreira.

Bia, por sua vez, tem o super poder do amor proprio.
Ela enfrenta o mundo, rasga os rotulos, e derrota gente que tenta menospresa-la, mantendo um sorriso no rosto e uma certeza de si tão grande quanto suas medidas.
Bia  é (literalmente) um mulherão.

Ceica tem o super poder da independencia.
Desde cedo aprendeu a se jogar no mundo e ir conquistar o que lhe  é de direito. Ceiça vai, volta, fica, deixa, move, faz o que for preciso, acompanhada apenas de sua incrível força de vontade e resiliência.
Ceiça é uma vencedora.

Denise e Debbie tem o poder da pureza de coração.
Elas estão sempre abertas a receber e doar o melhor das pessoas. São leais, são parceiras, são puras, são verdadeiras. Ambas espalham sementes de amor e de amizade pelo mundo, de uma maneira tão inata que desarma qualquer ma energia, qualquer ma intencao.
Denise e Debbie sao anjos.

Eni tem o super poder da sapiencia.
Ela entende que nem tudo se compreende e ela ama ate o que nao compreende, porque ela  é sábia e evoluida o suficiente para tal. Eni aceita a vida, encara as dificuldades e mantém seu espírito calmo e paciente ate nas piores turbulencias.
Eni  é sabedoria.

Fe tem o super poder do foco.
Ela traça suas metas e as segue com afinco, com a garra que a vida lhe deu. Fe é tentativa e erro,  é merecimento e sucesso. Ela sabe o que quer, sabe como e onde procurar e luta as batalhas que forem necessárias para chegar, por direito, ao seu objetivo.
Fe é resistencia.

Gley tem o super poder da coragem.
Ela desde sempre foi pioneira nas suas empreitadas. Decisiva, decidida e destemida, Gley vai buscar e fazer o seu de peito aberto, de cara a tapa, de passo firme.
Gley é corajosa.

Ivana tem o super poder da compreensão.
Ela sempre está disposta a conhecer e entender o outro lado da história. Imparcial, justa, empatica, Ivana ouve antes de falar e prefere se abster de qualquer julgamento uma vez que entende que todos são falhos.
Ivana é justa.

Jessica, assim como eu, assim como todas, tem o super poder da personalidade.
Elas são mulheres que costumam se expor sem medo, expressar o que sentem, e serem o que são apesar de qualquer expectativa, independente de qualquer pessoa.
Jessica é autenticidade.

Ki tem o super poder da socializacao.
Ela sempre está a frente das grandes reuniões, das relações sociais de todos. Ki acredita e luta por uma humanidade que saiba conviver de maneira minimamente civilizada e aplica seus esforços em alcançar isso.
Ki é civilidade.

Lisa tem o super poder da realizacao.
Ela transforma tudo que idealiza em realidade, em coisas palpáveis. Ela planeja e põe em prática. Lisa organiza, empreende, torna viavel.
Lisa é acao.

My tem o super poder da simpatia.
Sempre rodeada de contatos. Ela costuma ser a anfitriã, estar sempre alegre e é indiscutivelmente uma otima companhia. Tem assunto, tem presença, tem boa energia.
My é parceria.

Nilce tem o super poder da dedicacao.
Sempre disposta a ajudar, ela é de uma doação extremamente nobre a aqueles que ama e a aquilo que acredita. Nilce ajuda, aconselha, ouve e compartilha.
Nilce é a amizade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso visto K1,

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

Dois mil e OUSE.