Avesso.
Eu vejo nossas fotos e penso: Isso está certo!
É curioso, por que nas minhas idealizações românticas sempre tinha de ser algo como "é ele a pessoa", "vai ser para sempre" e nenhuma dessas frases soa tao real, tão convicta... Alias, nunca soou tão real, e é isso que faz tudo parece a realização de um sonho, é isso que torna certo, concreto, destinado e eterno.
Saber que você é a junção boa de tudo aquilo que me construiu ate agora, o resultado, consequência, conquista suada e merecida depois de tantas historias, experiencias, pessoas, decepções. As memórias boas do que já me machucou muito e as lições que eu precisei ter na vida para valorizar em você cada detalhe, e admirar na gente cada mérito que é só nosso.
Reconhecer nos seus defeitos a força de te amar tanto, e nos meus defeitos, a vontade incalculável de querer ser uma pessoa cada vez melhor para você. No nosso cotidiano estranho e rotina previsível, as vontades que eu nem sabia que tinha... de ser comum, sólida, 'bucolicamente' feliz contigo, conosco!
Te querer perto, ao lado, aqui, ali, em qualquer canto, mas ao alcance do abraço, das conversas, do dia a dia. E seus cheiros, gostos, manias, peculiaridades entranhados numa vida simples-mente incrível e certa, apenas certa...
Por que muitas vezes eu já errei sobre meus sentimentos, tantas outras já me enganei com pessoas, no entanto, jamais fui traída pela minha intuição... por essa mesma intuição que agora não me convence a ver em você uma perfeição utópica ou na nossa história, uma eternidade inatingível, apenas me faz sentir que faz bem, é bom, que... isso está certo!
Comentários
Postar um comentário