Divertimento.
Eu vou para show é para surtar mesmo.
Gosto de dançar, cantar, gritar, abraçar os meus, chorar, sorrir, sentir. Libertação, sabe o que é? A gente tá tão acostumado com a monotonia das conveniências que esquece o que é se divertir pura e simplesmente. As pessoas tem que parar com esse hábito de 'contentamento descontente', de se conter até se doer, mas sem se doar. Se eu estou lá na minha, curtindo, sem fazer mal a ninguém, pq sempre tem aqueles olhares curiosos, desaprovando, debochando? Saia de perto e pronto.
Não sou da geração que sai de casa mas continua conectado, nem pretendo. Não sou do grupo de pessoas que opta por tranquilidade, que prefere ficar sentadinho na sua, os contidos, 'educadinhos', os tudo que eu não posso ser pq tenho energia e vontade demais de sentir, de ser e estar. Eu gosto de loucura, de permissão e geralmente escolho esse tipo de evento para participar, então não se preocupe pq você não vai me ver "aglomerando" um show de música clássica por exemplo - eu sei a hora, o lugar, e gosto de aproveitar ao máximo cada gota do que aprecio sem invadir o espaço de ninguém , contudo, explorando todo o espaço que me cabe.
Seria ótimo que as pessoas fizessem o mesmo, meu divertimento não impede que ninguém se divirta ou curta o que quiser do modo como quer, mas, se ainda assim alguns preferem se importar mais comigo e com o que eu faço ou deixo de fazer, para esses eu sinto muito informar que:
Ou surta com isso, ou surta comigo.
Comentários
Postar um comentário