Sábado a noite tudo pode mudar. ♫



Era uma noite de sábado na vida da jovem solteira e pronta a vivências espetaculares.
Ela se arrumou, passou seu batom e encheu-se de expectativas que por maiores e mais inusitadas que fossem, nunca correspondiam ao que de fato acontecia em suas baladas de final de semana.

A realidade era bem mais divertida, autêntica e cativante que seus devaneios, pois trazia pessoas novas, situações novas e coisas boas que a aguardavam em cada mínimo detalhe que passava despercebido em suas expectativas.
Hoje especificamente, decidiu mudar de ares, lugares, idéias. Resolveu se permitir a mais horizontes que aqueles de suas zonas de conforto, e se despir de preconceitos estabelecidos sabe-se lá de onde, só pela incrível experiência de curtir a vida.

Não fazia idéia do que encontraria em sua peculiar experiência, do tipo de pessoas que esbarraria na noite festiva daquele sábado, ou o que de diferente elas iriam acrescentar.
Mas algo lhe impulsionava a ir, motivava-lhe ao novo, ao curioso, ao que por ser desconhecido leva a querer conhecer.

E embora tenha suas questões que só haverão de ser decifradas no momento, ela sabe que tudo nessa vida vale a pena, e que é se permitindo, conhecendo, que se evolui, que se constrói, que se habita nessa ardente convivência humana tão cheia de diferenças, jeitos, culturas e paixões avassaladoras.
... e que é somente assim, que o real se torna muito mais apaixonante que as utopias de quem nunca aprende a viver.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso visto K1,

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

Dois mil e OUSE.