Santo forte.
Não importa quão bom se é na vida, e quão melhor de si se dá; Sempre haverão aqueles que te veem mal, e que nutrem por ti desavenças e rancores com ou sem propósito.
Alguns serão teus próximos e estarão disfarçados de amigos, outros serão teus inimigos declarados... Absolutamente todos eles estarão abaixo de você!
Todos viverão em sua função, te buscarão, citarão, sentirão contigo e por ti. Todos eles deixarão de seguir o próprio caminho para atrasar o seu - e nessa tentativa conseguirão apenas se diminuírem, rastejarem por um caminho que você traçou e que eles nunca serão firmes suficiente nem para pisar.
Todos te odiarão por serem convictos de que jamais serão você, ou pelo menos, de que jamais estarão onde você esteve, do modo que só você pôde estar!
Te plagiarão e atirarão pedras. Desejarão o mal e te farão também - se puderem. Serão mesquinhos, insignificantes e perdedores, como um parasita esperando o momento certo de se instalar e te adoecer. Incansavelmente aguardarão uma oportunidade que nunca chega, de poder ser feliz com a sua desgraça - só por que não tem a capacidade de serem feliz por si mesmos.
(Aliás, felicidade para eles é utopia. Plenitude inexistente e Vida, uma miserável sina entre amar tanto alguém ao ponto de odiá-la por não conseguir ser como ela, e se desprezar tanto ao ponto de se tornar indigna de uma existência sua).
Se unirão contra ti, confabularão, planejarão, caluniarão, dedicarão tempo e forças ilimitadas ao teu mal, não alcançando sequer o nível mínimo necessário a te abalar...
Por que com caráter e consciência limpa, nada nem ninguém te barra, não há nenhuma possibilidade de te derrubarem, inimigo que te apavore, ou qualquer coisa que te faça estremecer. Com Amigos, não há pessoa nesse mundo que te faça sentir sozinho. Com família, jamais estarás inseguro, abandonado. Com alegria de viver, nem mesmo a morte te desespera ou o tempo te ameaça. E com positividade e fé, o que vier será revertido em bem, incondicionalmente.
Além de tudo isso, quando se tem AMOR... NADA é tão grande que não se pode passar por cima, tão forte que não se pode destruir, nem tão inatingível que não se ajoelhe diante desse sentimento.
Tudo em dobro para todo mundo!
Aos meus e aos que semeiam isso: Paz, luz e bem. E pros demais eu só desejo a justiça (de colherem o que plantam, receberem o que dão, atraírem o que transmitirem)
Comentários
Postar um comentário