Quem quer?



A gente sempre sabe quando uma pessoa realmente nos quer. São atitudes diárias que nos dizem isso.

É um 'oi' não programado só para poder falar com aquele alguém, um sorriso espontâneo pela simples presença, é libertar-se de um dia estressante apenas para amenidades - desde que seja acompanhado dele (a).

Quando uma pessoa nos quer de verdade, ela sente nossa falta, nos quer junto, perto, bem. Ela não vive de pedir desculpas, por que simplesmente não dá ou tem motivos para pedir. Ela faz bem mais do que fala, principalmente sobre amor! Sempre quer saber da gente, da nossa vida, nosso dia-a-dia, de qualquer coisa que seja nosso - por realmente se interessar e não por obrigação.

A pessoa que nos quer para valer, vai nos priorizar, valorizar!
Ela vai nos procurar, ligar, mandar mensagem, aparecer... que seja, mas vai de todo modo, buscar nossa presença constante, diária, ao máximo. Para ela, jamais será como algum tipo de protocolo que deve ser seguido, ou um passatempo que a livre do tédio, fará por vontade.

Essa pessoa vai enrolar o tempo para ficar mais tempo.
Vai nos fazer sentir realmente grande em relação a algumas outras coisas, pois, atribuirá a nós uma prioridade visível, quase palpável... Mais que isso, uma prioridade verdadeira, permanente e cheia de sentimento.

A pessoa que nos quer de verdade, nunca nos fará sentir mal por querer ser valorizada, lembrada, querida. Nunca nos fará sofrer mais do que nos alegrar, ou nos fazer precisar dela de forma desproporcional ao tanto que ela precisa da gente... Ela não nos tratará com indiferença, tampouco como futilidade e a gente não precisará correr atrás dela, simplesmente, ela estará lá para, por e conosco.

Será uma pessoa que te dedicará todo bem que possuir em qualquer tempo ou circunstância. Que permanecerá sentindo, querendo e te tratando do modo que te tratava no começo, desde sempre e para sempre. Ela nos fará sorrir, gostar, viver!

Quem nos quer de verdade nos oferecerá tudo que puder (geralmente, tudo que precisamos), de modo que, numa relação, falta mesmo, a gente só sente do bem que ela faz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso visto K1,

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

Dois mil e OUSE.