Fui lá. Você foi/vem?
Hoje eu 'sai pra fora'.
Fui para rua junto com meus 'alguns' mil irmãos que assim como eu, estão indignados com tanta falcatrua. Inconformados perante as injustiças do nosso país e com uma vontade (quase) louca, mas totalmente racional de querer justiça, pedir solução, fazer uma.
Hoje eu me permitir o risco de ser fisicamente machucada só pela paz de espírito de lutar pelas causas que acredito, pela vibração de fazer parte da mudança, pela energia revolucionária que - acredito - muda não só o Brasil, mas o mundo inteiro!
Hoje eu finalmente cantei meu hino sem aquela obrigação de colocar a mão no peito, não bater palmas e fingir que entendo o pra que de tanta frescura; cantei por que de fato me senti indo a luta sem temer aqueles que me adoram a própria morte ou fugir dela.
Hoje me 'aparentei' de muita gente que embora não tenha o mesmo sangue, a mesma árvore genealógica, tem a veia igual, a raça igual, a tão igual vontade de ir mais além, de fazer o melhor, de ser a mudança que se quer ver.
Hoje eu fui como muitos, eu fui eu, fui você, fui nós todos, fui Brasil - nossa terra dourada, que entre outras mil, é (ainda e tão) amada! E se 'meu hoje' nada significa para tanta gente, para mim ele significou basicamente (e principalmente) o NOSSO amanhã. #VemPraRuaVocêTambém!
Comentários
Postar um comentário