...Êêêêêê.
Das consequências que trago da vida, ela foi uma das melhores.
Por que se em algum momento eu realmente plantei bem, amor, carinho, coisas boas e bem vistas aos olhos de Deus... Ele me recompensou com a amizade mais intensa, pura e verdadeira que eu (gostaria) poderia (deveria) ter.
Ele me deu uma amiga leal, parceira e singular. Daquelas que sabem se tornar essenciais sem serem invasivas. Que me apoiam quando eu preciso de apoio, e que me repreendem quando praticamente ninguém mais sabe como fazer, embora seja preciso.
Ele me presenteou com uma garota perfeita em seus defeitos. Por que por mais clichê que isso soe, poucas pessoas são tão encantadoras em suas chatices, primitivismos e humor instável. Menos ainda, cativam por serem excessivamente francas e donas de uma razão inatingível, uma teimosia inabalável e um gênio tão forte que não se pode abater.
Constroem com excesso de simplicidade uma relação sólida que o tempo não foi capaz de destruir... ou mantem de reciprocidade completa -seja para o bem e para o mal - uma amizade que mais parece parentesco em tantas coisas.
E como se não bastasse, servem de exemplo... por sua garra, persistência, devoção e dedicação. Por sua história, suas lutas diárias e até mesmo por suas derrotas na vida. Por suas conquistas, medos e sua superação. Por sua essência, inteligência, perspicácia, seu caráter e educação. Por sua singularidade, suas fraquezas e autêntica Humanidade no melhor sentido da palavra.
Por ser única, incompleta, e ainda assim não precisar de mais nada para se tornar uma pessoa tão maravilhosa e fantástica como ela é desde... sempre!
(E se realmente "- És eternamente responsável por aquilo que cativas"... que eu tenha a honra de sê-lo, e a gratidão por poder sê-lo. Amém.)
Comentários
Postar um comentário