Mundo todo mundo.

Para o mundo que eu quero descer!



Meu país só tem futebol, mulher pelada e música ruim. Nos outros só tem PREpotência, miséria extrema, guerra e o escambau... O planeta está infestado de humanos, mas essa nem é a pior parte, por que os humanos estão infestados de uma humanidade distorcida, individual, perversa.

Fulano sempre tá reclamando que faz muito calor, mas mora numa região em que a seca não está presente. Esse mesmo Fulano, também reclama quando chove ou fica frio e também não tem problema com alagamentos ou catástrofes ambientais... Fulano é quase todo mundo. Inclusive, culpado pelos excessos que tem ocorrido no planeta.

Sicrano, tá no hospital morrendo, nasceu com uma doença terminal, tem algum tipo de deformação, enfim, tá lutando para viver. Fulanos e Beltranos estão usando isso para promover uma doença muito maior na contemporaneidade, O IBOPE!

Beltrano tem Imac, Ipod, Ipad, Iquegrandemerda e está preocupado demais com a vida por que seu 'coisinha' caiu e arranhou a tela... A vida é muito injusta para Beltrano, ele prefere morrer! Ainda bem que aviões caindo, ônibus pegando fogo, imagens que se arranham todos os dias não são tão importantes quanto isso né?

João, Maria, Ana, Pedro mal(des)tratam os diferentes, os animais, os homossexuais, os idosos, os deficientes, os negros, ao tempo em que (re)tratam em demasia seu ego doentio, seu caráter corrompido e sua personalidade desviada. Vivem num mundo de justificar o injustificável com argumentos tão convicentes quanto a inexistência de argumentos.

E eu? Eu tô aqui reclamando como eles, apontando como eles, distorcendo como eles, sendo um deles!

No fim, todo mundo ta todo certo. Todo mundo é errado e quase ninguém enxerga o quão neurótico isso é... Ainda assim, me recuso a abandonar a causa - a simples causa - de não querer ser todo mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.