Papai Noel.



Uma década ou mais se passou, desde que fomos apresentados. 
Não lembro a última vez que te escrevi, mas tenho certeza que a sensação era exatamente essa que sinto agora... de sonho, fé, esperança!

Esse ano (é assim que funciona né Papai Noel?) cometi todos os erros que pude - eu sei. 
Fui egoísta, maldosa, preguiçosa, invejosa, rude. Não saldei o dia, não sonhei nas noites. Não bati metas de sorrisos e abraços, julguei em demasia - quando na verdade nem deveria julgar. E nem ao menos lembro de ter perdoado alguém - pelo contrário, briguei com muitos.

Algumas poucas vezes tentei meu melhor, não sei ao certo quão melhor eu realmente fui. Mas ajudei uns poucos, e cumpri uma ou duas das minhas promessas do fim de ano.  Rezei (quando precisei de Deus). Amei incondicionalmente minha família (mesmo brigando quase sempre com ela.), e (de maneira na maioria errada) aproveitei a minha vida como a maior graça que já recebi sabe-se lá de Quem (o que) for.

Não imagino como funciona seu 'manual de boa garota'; não devo corresponder ao que se espera de uma (não mesmo!). Ainda assim fui presenteada um ano inteiro com tudo de bom que alguém pode ter. 

Eu não ousaria te pedir mais Papai Noel. 
Não, se eu não fosse eu. No entanto, vá lá, já sou conhecida por essa minha vontade eterna e insaciável de extrapolar o aproveitamento de tudo não é? Então, se der, coloca ai na sua listinha...

" Para ela: REPETE! "

Obrigado pelas aventuras, alegrias, paixões e conquistas de 2011. 
Que venham novamente em 2012, e que o mundo acabe mesmo - mas só se TUDO valer tão a pena quanto tem valido até então.

De "material", você já sabe, Ele aqui, por favor!



Feliz Natal (Sem rôu rôu rôu, por que tô deixando as unhas crescerem agora.)



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.