Deus.



Que a minha fé seja menos falha. 
Que a minha força de enfrentar provações esteja sempre acima do meu medo delas.
Que as bençãos sejam merecidas, mas que não sendo, eu faça por onde merecê-las.
Que o mal não me atinja, e que chegando até mim apenas reflita de volta em quem o trouxer.
Que as dificuldades sejam motivadoras e não invencíveis. 
Que os sonhos sejam possíveis e guiados por ti.
Que minha saúde seja boa e minha sorte seja tua.
E que tudo de mal que estiver acima de mim, torne-se insignificante diante da sua proteção.
Que o senhor me proteja até quando eu não acreditar que o faz, e que me ensine a acreditar.
Que os meus estejam também protegidos, mesmo que apenas por reflexo da minha própria fé.
Que se eu tiver dúvidas, Tu me guies.
Tiver medo, Tu me leves. 
Tiver poder e glória, Tu me orientes. 
E que tendo forças e fé ilimitadas, Tu (as)me abençoe e conduza incondicionalmente para o bem.

Perdão Pai,.
Não pelas vezes que pequei, mas por todas em que me julguei plena demais para pecar e não precisar de ti.
Não pelas pessoas que machuquei, mas por aquelas que de algum modo fui injusta, e por todas as outras que permiti me magoar injustamente.
Não por não querer tua vontade, e sim, por não fazer dela também a minha vontade.
Pelos ensinamentos desperdiçados, pelos mandamentos ignorados e por essa minha humanidade tão longe de ser divina.
Por tudo em relação a mim que foge ao meu controle, e tudo que mesmo podendo controlar, meu livre arbítrio (eu) é imaturo demais para fazê-lo.

Espero buscar-lhe cada vez mais. 
E mesmo errante, estar sempre seguindo um caminho que leva a Ti.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.