O vôo da borboleta

Deixem-me voar. 
Deixem-me só por uma vez, sentir o vento em minhas asas, a brisa em minha pele, o leve toque natural no meu corpo.
Deixem-me voar. 
Já passou da hora de sair desse casulo onde eu nunca deveria ter entrado. 
Já passou da hora de crescer, de sentir as minhas próprias emoções e de quem sabe... Viver a minha própria vida. 
Me abrir para as descobertas, para a liberdade.
Conhecer cada cantinho desse mundão. Enfrentar cada barreira que me impuserem, saborear cada polem que possa existir e cada mérito que eu conquistar.
Lutar sem limites contra todos os meus predadores, e mesmo tão frágil, tão pequena, descobrir que sou capaz das maiores façanhas imagináveis... Só me basta querer.
Refletir-me na transparência dos lagos e perceber-me, respeitar-me e descobrir o quão grande é a beleza que deus pôs em mim e como eu sou bonita... 
Com minhas longas asas coloridas, cheia de riscos e detalhes sinuosos. Até agora ocultos dentro de uma casca.
Fazer novos amigos nesse enorme jardim da vida, novas experiências a cada flor e me completar a cada novo dia que eu viver. 
E mesmo ao ser trancada novamente, atordoada,
Eu possa morrer na minha solidão, na certeza que descobri tudo o que há de bom nessa vida, tudo que possa existir de mais maravilhoso na criação divina...
E que possa, já na minha beleza destruída, no meu pequeno coração parando e na magnitude da natureza se apagando diante dos meus olhos... Dizer num ultimo suspiro... Eu vivi.
Por isso... Apenas deixem-me voar.

Comentários

  1. Onw da Mata! Poha d borboleta hein? C sab q eu tenho medo dessas coisas u.u' C faz d ruim! XD FIcou aparentemente legz seu blog, bora arrumar né? ^^ Flws

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.