Vaca louca.

Uma antagônia as minhas crenças, convicções, pensamentos e maneira de levar a vida, Ela é como um conjunto de tudo aquilo que eu abomino por ter medo de me encantar demais e entrar em desatino.
Me desperta tamanho ódio, que não cabendo em mim, transforma-se numa curiosa parceria, cumplicidade, carinho, querer bem, AMIZADE que se concretiza com gestos, palavras (ões) e muita, muita, muita convivência!
Há quem chame de sina ou destino esse efeito avassalador que domina sem razão evidente, só por emoção, sentimento, sintonia... mas eu diria que nosso caso é de pura falta de sorte, juizo, até mesmo opção.
É aquela relação distorcida pela constante necessidade de encontrar complemento, de acreditar que nas diferenças é que se está a parte que nos falta e que se sabe lá por que, acaba surtindo efeito, dando certo, cativando.
Você é muito provavelmente a criatura que mais me faz perder a paciência, princípios, lições de moral (que SEMPRE são ignoradas) e principalmente TEMPO, mas ainda assim a que eu escolhi para chamar de amiga, confiar, respeitar e acima de tudo PARTILHAR.

Obrigado ( e desculpa) por tudo, ou não.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.