Projeto social Vagalumes

Confesso que estava displicente, indiferente, desapegada de tudo isso quando comecei.
Mas eram tantos sorrisos sinceros, abraços calorosos e olhares singelos que não tive como escapar dessa luz que emana e contagia.


Continuei ali por razão nenhuma específica. Apenas pelo pouco do muito que se transformará e principalmente pelo bem maior que me fazia e trazia para aqueles que encontramos no nosso caminho

Hoje, depois de longa e quase infinda pausa, volto a temperar sonhos e curar febres com os que ainda estão dispostos a tal. Por que consigo perceber a falta que me fez e que possivelmente não doeu só em mim, mas também naqueles que aderiram ao propósito e interagiram com esse maravilhoso sonho de transformar o mundo num lugar melhor.

Ou ainda, por um motivo não muito menor e importante, o do vinculo, apego, aprendizagem. O carinho, respeito, consideração e bem-querer que é estabelecido na nossa jornada de luz.

Infelizmente, houveram perdas irreparáveis pelo percurso, como aquele garotinho que me dizia com o olhar coisas que ninguém jamais poderia traduzir em palavras e as promessas feitas na nossa alegria e brincadeiras, na sintonia que um dia existiu sem pensar no fim.

Embora doloroso, a chama se reacendendo me diz que o sonho não acaba quando existe força e vontade de realizar e é nisso que me firmo para compreender o quão necessárias são as perdas e o quão ESSENCIAIS são as realizações que com amor a gente pode concretizar.

Sinto falta de vocês e recuso-me a fazer nossas referencias no tempo passado. Portanto, sejam TODOS bem-vindos de volta a esse lugar de onde nunca deveríamos ter saido... o NOSSO sonho!

Acompanhem, participem, tragam luz: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49760180

No mais, free hugs. :D

Comentários

  1. Owwwwww tomara que eu ajude um pouco essas crianças amanhã

    =DDD

    ps: é layse viu hsuahsushaush

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijar a flor e provar o fel... ou o mel.

InsanTidade.

Parábola do feijão.